quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Queria poder te olhar e dizer:


Vá moço, PODE ENTRAR no meu coração, eu permito uma mudança, me mude, me ame, me chama de amor, eu permito e abro mão do meu coração pra ti, vamos lá, estou esperando há tempos, pode me virar pelo avesso e fazer de mim seu novo amor, se permita sentir tudo o que eu quero que você sinta por mim, preciso de novas regras, preciso que você me faça mudar de opinião e que me faça gostar do que eu não gosto... Vá moço, estou me permitindo entrar no seu jogo, porque você é especial, porque estou querendo que seja você o motivo da minha mudança, eu sei que você consegue e nossas vidas se tornariam tão mais felizes juntas, acredite. Vamos lá moço, se permita sentir uma nova paixão, entra de vez dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário