sábado, 16 de abril de 2011

Se você pudesse me ver agora , tão pequena , tão desesperada , tão apaixonada...


De algum modo, uma partezinha de mim sempre esperou que talvez, de vez em quando, ou até de vez em nunca, você entendesse que EU FAÇO O QUE EU POSSO E O QUE EU NÃO POSSO PRA FICAR PERTO, pra que existam mais momentos, mais carinho, mais atenção, mais amor. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Eu sempre achei que fosse ser forte quando me apaixonasse. Eu guardei tantas forças, juro que guardei, mas foi tudo tão rápido, tão de repente e tão inesperado que eu nem me lembrei aonde as tinha guardado, não soube nem por onde começar a procurar. Talvez eu não esteja preparada para o descaso de apenas molhar os olhos e embaçar a minha visão, aquela maldita lágrima que fez questão de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário