sábado, 8 de janeiro de 2011

Sem ressentimentos , pois sei que realmente nos amamos . Se no futuro , voltarmos a nos encontrar em algum lugar , vou sorrir alegre para você ...


...e lembrar de como passávamos o verão estendidos sob as árvores
aprendendo um com o outro e
fazendo maior o nosso amor
o melhor amor é aquele que sempre podemos despertar
e enriquecê-lo cada vez mais .
ele que acende o fogo em nossos corações
e traz paz a nossas mentes
e isso foi o que você me deu
e é o que eu espero dar a você para sempre
eu amo você
eu estarei esperando você
não sei porque , mas me deixa triste
eu sei como se sente , agora
mas não se preocupe
nada está perdido para sempre... ou pode estar perdido
o corpo deteriorado com a idade... o frio , a ausência
as chamas ardentes
então tudo sai voando novamente .

eu estarei aqui
eu nunca deixarei você
eu preciso perguntar algo para você
você acha...
que nosso amor pode fazer milagres ?
acha que o nosso amor...
pode nos levar juntos ?
acho que o nosso amor pode fazer tudo o que quisermos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário