quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Se Deus me acordar de madrugada pra orar por você,

eu vou nas curvas dessa estrada, eu faço qualquer parada, pra interceder por você, pra enxugar suas lagrimas e agradeçer por cada minuto da sua vida e pelo dia que você me escolheu amiga . Vou te levar comigo, pra onde quer que eu vá, eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar, quando estiver sofrendo, quando sentir solidão eu vou estar em qualquer parte desse mundo te levando no meu coração . Nunca vou esquecer do dia em que você me escolheu amiga, isso vai ser pra sempre, você é mais que uma pérola, é um tesouro que eu sempre vou guardar, eu não sei se você se lembra, mais eu nunca te disse ' eu te avisei ' mas sempre ' eu estou com você, tudo vai ficar bem '. Foi pra isso que Jesus me chamou, pra cuidar de você . Você é eterna pra mim, te amo é pouco pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário