sábado, 18 de dezembro de 2010

E quando der a meia-noite...


vou olhar pela janela do meu quarto e desejar que esse seja apenas um ano feliz...
que eu venha amar mais, que faça novos amigos e que preserve e cuide ainda mais dos que já tenho
que me venham novos amores, mas que não sofra muito por eles
ou melhor, que me venha a pessoa certa, que me faça feliz, que me ame tanto quanto eu o amar
alguém que me trate bem, que me respeite
acho que não é pedir muito né ?
e se me aparecer algum filho da mãe querendo brincar comigo, vou mandar ele pastar
quero mais é ser feliz, seja com alguém ou não
até porque eu nunca fiquei infeliz por estar 'solteira'
então... creio que esse novo ano será um ano de muitas surpresas... Boas, espero !
agora é esperar a vida me surpreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário